terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novos modelos de lingerie verão 2011


É isso mesmo que você leu aí em cima: Verão 2011! Enquanto nós estamos nos preparando para receber a próxima coleção de verão 2010, a turma da criação das fábricas já está pensando no que vem por aí no ano seguinte.
De 5 a 7 de setembro, as marcas mais bacanas de todo o mundo estarão no Paris Expo, em Porto de Versailles, para a Mode City, que irá apresentar as tendências para as coleções de lingerie e moda praia para o Verão 2011.
Super antenadas, a gente conseguiu dar uma espiadinha no que será mostrado por lá, e adiantamos aqui no sala de espera em primeiríssima mão!
O conceito principal das criações em lingerie será atender nossos desejos e necessidades diárias. Os pesquisadores de tendências de comportamento identificaram que as pessoas estão cada vez mais com vontade de saborear o momento e tirar o máximo proveito do presente. Beeeem longe de ansiedades e preocupações demasiadas com o futuro.



Com base nessa idéia, vão ser explorados:

. Acorde

Essa tendência para Lingerie Verão 2011 é marcada pela sensação do acordar e por um desejo natural de frescor! Um mundo enriquecido por materiais finos para a construção de peças multifuncionais, gostosas, confortáveis. Tudo é branco. Mas, se você gosta de cores, os tons podem ter toques de cores fortes.

 
. Dia de ir ao mercado:

Um espírito brincalhão e divertido invade essa tendência. Nada é deixado ao acaso: cetim, lindas estampas, florais e explosões de cores irão da aquele acabamento brilhante às lingeries.

 
. House Work:

Ficar em casa com conforto, onde masculino e feminino se misturam. Pequenos padrões geométricos e listras estreitas. Cortes retrô, tonalidades vintage e padrões de cores dos anos 70. Ah, e o sensual está de volta, para equilibrar com feminilidade o toque masculino da geometria!

. Hora do chá:

Renda e tradição estarão presentes na lingerie do verão 2011, nessa tendência que lembra os tradicionais chás ingleses. Lindos detalhes celebram a nova feminilidade: cores suaves, bordas e acabamentos. Mais um toque de vintage. A gente adoooora!

 
. Club Bing:

Como sempre, com um pretinho básico, a gente nunca erra. Por isso, esse tom estará firme e forte em 2011. Brilho, materiais finos em cintas e espartilhos… Suuuper sexy para arrasar!



E aí, em qual dessas tendências você aposta?! Conta pra gente aquela que você mais gostou! É só deixar um comentário

















3 comentários:

  1. Ola amei a calcinha com um ar carnavaleisco

    ResponderExcluir
  2. Nossa que post arrazo!!! Ador uma lingerie diferente!!!

    ResponderExcluir
  3. Que sexy ! Adorei ! uashuashuashu

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir