sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O jeans ideal para cada corpo

Siga as dicas das personal stylists Cris Gabrielli e Fernanda Resende, da Oficina de Estilo, e aprenda a identificar a calça para valorizar seu tipo físico.



Crie volume.

É possível gerar uma “ilusão de óptica” com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas: elas deixam o tecido mais volumoso nas pernas, dando a impressão de que são mais grossas. Modelos com detalhes como bolsos laterais também são boas opções. Quanto às calças muito largas, esqueça – o efeito é o contrário do desejado, e suas pernas podem acabar perdidas no meio de tanto pano. Evite também as supercoladas.


Invista na cintura alta.



Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta quando acompanhado por uma blusa mais soltinha. Um cinto também ajuda a definir a silhueta. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.
 
 
 
 
 
 
 


Use cintura baixa.

Esse modelo “achata” a região. Melhor ainda se a calça tiver bolsos na parte de trás. Ao contrário do que muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real. 
 
 
Use cintura alta.

E também prefira calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no estilo cargo – esses detalhes dão um volume extra para a região.
 
 
 
 
 
 
PS: Oiii meninas andei sumida do blog, e nao tenho comentado no blog de vocês mais vou voltar!
Comentarei no blog de todas vocês esses dias ...
Beijos !
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sala de espera ...
 
 
 
 

Um comentário: